Excesso de Gostosura

quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Último dia do ano

Era de se esperar que com as festas de final de ano eu perdesse a linha, né?

Mas não perdi, continuo firme e forte no meu propósito.



Tenho metas e vou cumprí-las.



Agora tenho uma nova aliada: a Sibutramina, carinhosamente chamada de Sibu.

A médica prescreveu para tirar minha compulsão por comida, assim aprendo a me reeducar.



Graças a ajuda da Sibu, cházinho de hibisco e exercícios físicos, já mandei 15 kg para o espaço.

A luta continua ainda faltam 13 para eu me sentir melhor.



Enquanto não chego ao peso que considero bom vejo exemplos de gordinhas que simplismente deram um show, literalmente´:





Essa por exemplo é a Beyonce brasileira, participou do quadro Lata Velha no Caldeirão do Huck.

Nenhum comentário:

Postar um comentário