Excesso de Gostosura

segunda-feira, 5 de abril de 2010

Mudança a vista

Desde o primeiro relacionamento moro em um imóvel dos meus pais.
Eles já estavam separados quando vim para cá, esse era o último bem que eles tinham em comum.
Foi uma oferta da minha mãe, para que eu não pagasse aluguel, meu pai mesmo contra vontade acabou tendo que aceitar.
O combinado é que eu só sairia daqui para a minha casa própria, já moro aqui a 11 anos, essa casa meu viu desabrochar, me tornar mulher, amadurecer, viver uma separação, uma nova união...

Sempre ouvi dizer que nenhum casal conseguiu ser feliz aqui, se é verdade eu não sei, o que sei é que aqui vi terminar o casamento dos meus pais, da minha irmã, meu 1° casamento, meu irmão se separou da minha cunhada enquanto aqui moravam, se reconciliaram após mudarem de casa, mas graças a Deus esse meu casamento resistiu a quase 04 anos nesse mesmo lugar.

Em outubro de 2008, apenas uma semana após oficializarmos nossa união, meu esposo e eu compramos nosso apê inda na planta, receberemos a cheves no ano que vem. Desde de então minha mãe vem falando em por a casa onde moro a venda, pois imaginavamos que demoraria vender.
Em novembro de 2009, meu pai colocou oficialmente a venda e para nossa surpresa, o primeiro casal que visitou, fechou negócio e só faltava a CEF chamar para assinar a papelada, isso aconteceu no último dia 22/03/2010.
Agora essa casa tem novo dono e eu vou morar de aluguel durante esse ano, minha mãe saiu a procura de um lugar legal, visitou imobiliárias e eis que na semana passada encontrou nosso cantinho e o melhor na rua da casa dela.

Então entre o final dessa semana e a próxima, vou para meu novo endereço.

Valeu a pena o tempo que passei aqui, foram 132 meses sem pagar aluguel e já estava na hora dos meus pais desfazerem esse vínculo material.

Provavelmente meu próximo post será na casinha.



Ps. Antes dos meus pais comprarem esta casa,a mais ou menos uns 20 anos atrás, outros casamentos também terminaram aqui.
Isso torna meu casamento com o Rondynelle ainda mais especial, são 04 anos resistindo a essa força negativa, destruidora de lar.

3 comentários:

  1. que historia tem essa casa hein, a maioria triste com separações mas marca a gente né viver tanto em um lugar.... que o novo lar seja abençoadissimo e vcs sejam muito felizes ate o ap ficar pronto

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Amém.

    Já somos abençoados e tenho fé que o novo lar tbm será abençoado.

    ResponderExcluir
  3. Olá,uma narração comovente a sua,mas parabéns pelo modo sincero como escreve.Descobrí seu blog através do guia de mulher,vim visitar e desde já seguindo também da Itália,Bergilde

    ResponderExcluir