Excesso de Gostosura

sábado, 28 de novembro de 2009

Hora da Largada






Olá meu nome é Fofucha Cheinha, cheinha de celulite e de vontade de emagrecer.




Decidi emagrecer no momomento em que olhei no espelho e não encontrei referências do que era cerca de três anos anos atrás.




No começo usava a desculpa do parto recente, mais isso foi caindo por terra a medida que o bebê foi cresecendo e eu ganhado mais peso, acredite me livrei de 10 kg com o nascimento do meu filho, mas já ganhei 13kg.




Não queria acreditar no espelho, usava as desculpas mais estapafurdias para justificar o aumento de peso, até que a poucos dias fui obrigada a aceitar essa terrível verdade.




Tomei a decisão de eliminar para sempre esses quilinhos que se tornaram meus companheiros nos últimos 10 meses e essa barriga saliente que insiste em querer se aparecer a todo custo.


Até entendo o lado dela afinal foi tão paparicada, recebia um tratamento todo especial, muito creme hidratante, óleos perfumados, sempre tinha alguém querendo toca-la, com tantos mimos ela inevitavelmente se apegou a mim. Ela é grata por tudo que passamos juntas, o investimento foi alto, muito fast food, refrigerante, sobremesas, lanchinhos fora de hora, se ela está aqui hoje grande e a vista de todos foi graças a mim. Como fui eu que a cultivei, serei eu que a exterminarei, será muito difícil até mesmo doloroso, porém o fim da barriguinha já é fato, só uma questão de tempo até que ela suma, não pensem que me sentirei culpada.




Enfim foi dada a largada rumo a um corpo bonito e saudavel.




Entrem, deixem recados fiquem a vontade.




2 comentários:

  1. olá, me identifiquei muito com vc, e estou como esta foto e ja ñ quero mais estar assim, por isso tbm ja decidi que vou emagrecer e ja comecei com caminhadas, hidroginastica e tenho melhorado minha alimentação desejo sucesso a vc.
    boa sorte

    ResponderExcluir
  2. Obrigada!
    Com força de vontade chegaremos lá.

    ResponderExcluir