Excesso de Gostosura

sábado, 2 de janeiro de 2010

Pluz size lindas

Ano novo chegou e trouxe muitas expevtativas: seja um novo emprego, uma nova silhueta, a casa própria, planos, planos e mais planos...



Meu primeiro plano por exemplo é ajudar a auto estima das mulheres que estão acima do peso, vou colocá-lo em prática já.



É super importante se amar cuidar, se vestir bem e investir em um bom corte de cabelo.



Cuide da auto - estima para começar a emagrecer.



Estar acima do peso não significa necessariamente ser feia,mal vestida, nem que o legging e camisetão são obrigatórios tornando-os praticamente uniforme ou crachá de gorda.



Antes de cobrar do marido, dos amigos e afins, que te amem te admirem, se orgulhem de você respeitando seu sobre-peso, ame-se, admire-se, ogulhe-se e respite-se.



Apartir daí as outras pessoas passarão a te olhar de modo diferente.



Existem bons exemplos de gordinhas sensuais,entre elas figuram o hollywoodiana Queen Latifah e brasileirissima e não menos linda Preta Gil.

























Em primeiro lugar quem está acima do peso tem que ter em mente que tem atributos físicos sim, só precisa saber explora-los:



A gordinha normalmente tem o colo bonito, abuse dos decotes, tomando cuidado, é claro para não ficar vulgar.



Se for baixinha use saias e vestidos um pouco acima do joelho,que passe a impressão de pernas mais longas, para as mais altas vale saias até dois dedos abaixo do joelho.

Evite de saias balonê ou armadas, que dão a impressão de corpo mais cheio.



Ser bonita não depende do peso e sim do bom senso.

Engordou? Então assuma e procure roupas adequadas físico que tem, não ao que imagina ou gostaria de ter.















Não existe nada pior para uma mulher do que gostar de uma roupa, ter dinheiro para comprar e simplismente não ter o seu tamanho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário