Excesso de Gostosura

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Por que você quer emagrecer?





Mulher tem suas razões para querer emagrecer.
A minha é a saúde.

Amo meu marido, mas não tentaria emagrecer só para agrada-lo, para "salvar" o casamento, isso nunca, pois se ele disser que me ama menos dando como causa os números da balança ou minha medidas GG, estaria mostrando que não me merece, afinal um relacionamento afetivo é baseado em amor e não no tamanho do manequim.

Decidi me livrar dos quilos extras principalmente porque é terrivel se cansar porque andou 100 metros, ou porque carregou a bolsa do bebê e começar a colecionar problemas de saúde comuns na 3° idade, sim porque aos 28 anos estava ficando hiper-tensa e caminhando a passos largos para a diabetes.
Daí a necessidade de emagrecer.

Poxa tem gente sacrificando a saúde para se encaixar nos padrões alheios, isso é cilada.

Você precisa se enquadrar nos seus padrões, para ser feliz.
Não está correto apelar para a dieta para conquistar amor, amigos...
Não faltará quem te ame,te deseje, te admire exatamente como é.
Existe vida além do tamanho 40.
Se liga, hein.

Nenhum comentário:

Postar um comentário