Excesso de Gostosura

sábado, 10 de julho de 2010

Minhas novas armas para emagrecer

Genteeeeeeeeeeeem.
Lembram-se que eu havia postado sobre meu aumento de peso depouis que comecei a trabalhar?

Então como a dupla jornada não me dado tempo para me exercitar, preciso arrumar outras formas de correr atrás do prejuízo ou os ponteiros da balança começariam a subir enlouquecidos.

Estou tomando ração humana duas vezes por dia e ingerindo cápsulas de gelatina.

Tá bom vai, a ração humana não é nenhuma novidade, eu sei...
Mas é uma novidade na minha vida, relutei durante muito tempo para não consumir aquela mistureba, mas vejo algumas conhecidas que são fiéis a ela e estão alcançando resultados, aí pensei: "por que não Silmara?"
E aqui estou eu, ainda não vi resultados, mas vou continuar tentando...

Nenhum comentário:

Postar um comentário