Excesso de Gostosura

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Ter um dia cheio é muito importante...

Percebi que pra mim é fundamental ter uma vida beeeeeeeeeem agitada.
Caso contrário fico meio neurótica, por este motivo trabalho e estudo. Isso não é muito saudável para o meu corpo, mas é extremamente necessário para minha mente, no período de férias por exemplo fico meio perdida, sinto um vazio que estou tentando preencher na academia, mas não é igual.
DESCOBRI AOS 29 ANOS QUE GOSTO DE ESTUDAR. É mole?
Sinceramente esta minha descoberta recente me surpreendeu...

Estou até pensando em fazer faculdade de engenharia, curso que hoje parece ter tudo a ver comigo.

Surpresa dupla, porque sempre odiei matemática.


Genteeeeeem, pasmem, adoro estudar e até curto matamática, pode?

Nenhum comentário:

Postar um comentário