Excesso de Gostosura

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Feliz 2011

Gentem,

Sei que o ano começou a 10 dias, mas só agora tive a oportunidade de entrar e desejar a todos um maravilhoso 2011.

Comecei o ano de 2010 sem grandes expectativas, ao longo do ano foram surgindo oportunidades e fui aproveitando-as.

Não tinha emprego, já no 4° mês do ano sugiu uma chance de voltar ao mercado de trabalho, não era lá um grande emprego,ainda assim aceitei a proposta.
No meio do ano veio a oportunidade de voltar a estudar, agarrei esta com unhas e dentes.
Faltando 02 meses para acabar o ano recebi a melhor prosta profissional de toda minha vida, e sem exitar aceitei de imediato e deixei aquele empreguinho meio boca.

Por último mas não menos importante, me matriculei na academia e voltei a cuidar do meu corpo.

Resumindo o ano começou meio xinfrim e terminou perfeito.

Tenho fé de que este novo ano será tão bom quanto o ano anterior .

Desejo que em 2011 encntre forças para mudar aquilo que te incomada,muita saúde, que tenha sempre um amigo por perto, que o amor e fé sejam seus conselheiros.


Mundo dos Gifs - Um mundo com mais vida!!!

bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário