Excesso de Gostosura

segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Pizza do domingo a noite






Aqui está meu modelo virtual para não me deixar fraquejar.

Ontem a tarde contei aqui que não estava sendo dificil seguir a dieta em pleno domingo, porém, a noite as coisas realmente ficaram complicadas afinal uma pizza num domingo a noite é irrecusável,certo? erraaaaaaaaaado!

Minha sogra nos mandou pizza para o jantar de ontem, acreditem, ela não fez por mal, ela é uma sogra super legal, só queria me poupar de cozinhar, fez com a melhor da intenções só que tive que recusar a oferta, pois tenho um objetivo e nada vai me desviar dele.

Aquele cheirinho delicioso invadindo a casa, tive medo de fraquejar,precisei reunir todas as minhas forças.

Enquanto minha família se deliciava com pizza e refrigerante, eu me mantinha firme na minha árdua missão comendo um franguinho grelhado e minha bebida foi a mais saúdavel de todas, água.

Depois do saboroso, porém , calórico jantar eles se serviram de uma maravilhosa, mas não menos perigosa sobremesa que eu mesma preparei, nesse momento me senti mais tentada do que nunca, contudo minha força de vontade foi maior.

Meu esposo ficou surpreso de ver que me mantive firme, afinal ele está acostumado com a antiga Fofucha, aquela que nunca recusa nada, que se comporta feito uma lata de lixo comendo a comidinha que as crianças recusam, vai levar um tempo até ele ver que dessa vez é diferente, minha dieta já resistiu a dois finais de semana.

Agora é pra valer, não quero chegar aos trinta anos gorda feito uma porca.
Não vou carregar esse excesso de peso, ele não me pertence...

3 comentários:

  1. menina como essa imagens se parecem comigo, me vejo nelas e vou chegar nesse corpo esbelto e elegante,e esse excesso de gostosura ñ me pertence mais, quero ser gostosa na medida certa.rsrsrsrsr

    ResponderExcluir
  2. Pois é Jenusia, tudo em excesso acaba incomodando,né? Inclusive o excesso de gostosura. rsrs

    ResponderExcluir
  3. ô coitada...

    Se perder peso for igual a perder medidas como você sonha em seu modelo vai ser ótimo.

    Mas sua frustração vai ser grande ao ver que perdeu 30kg de peso e não chegou nem perto do seu modelo virtual. Principalmente no rosto.

    Aconselho que ao invés de fazer dieta que é sinonimo de calvário e sofrimento, você começe a fazer uma reeducação alimentar.

    O mais importante é parar de sofrer. Deixar de dar importância a comida e se importar mais com a saúde.

    Se vc está gorda é porque come muito ou muitas vezes.

    Tenta troca a comida por exercício e sexo, que emagrecem e são viciantes.

    Sorte pra vc.

    ResponderExcluir